O SINPOL CAMPINAS FIRMOU CONVÊNIO COM BARBEARIA

O Sinpol Campinas firmou convênio com a Barbearia Don Barba, onde todos os associados (e seus dependentes) do SINPOL que se identificarem terão 20% desconto em qualquer serviço (Corte de Cabelo, Barba, etc) realizado na barbearia e 10% descontos nos outros itens, como compra de produtos, consumo no PUB (bebidas e alimentos), dentre outros.

Atualmente, a barbearia contém 7 barbeiros treinados e certificados para atender cada vez melhor os clientes, além de contar com um espaço de PUB, onde oferece lanches, hotdog, petiscos, chopp, cervejas, dentre outras bebidas. 

A Barbearia & Pub está localizada próximo a Torre do Castelo (60mts distância) em um ambiente de aproximadamente 160 mts², uma estrutura moderna e com um ambiente aconchegante. Cadeiras de barbeiros de excelente qualidade, Televisões passando esportes, Fliperama, Mesa de Bilhar e muito mais para o conforto de seus clientes.

O endereço é Av. João Erbolato, 56 - Jardim Chapadão (60 mts do Balão do Castelo). Atende através de agendamento ou mesmo sem agendamento.
Segue contatos: (19)3307-4596 | (19)99180-4098 (Whatsapp ou ligação) | donbarba.com (Agendamento Online)



 

 

 


 
Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste