Câmara entregou nesta terça-feira (14) Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira” ao nosso filiado José Vieira da Silva Júnior, escrivão de polícia e jornalista.

Por iniciativa do vereador Paulo Haddad (PPS), a Câmara Municipal entregou nesta terça-feira, 14, o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira” a José Vieira da Silva Júnior por sua contribuição à imprensa no município de Campinas. 

Nascido em Campinas, em 1972, estudou nos colégios militares de Curitiba e do Rio de Janeiro, é bacharel em Direito, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, em Gestão Pública e jornalista registrado. Membro da Associação Brasileira de Jornalistas (ABJ), e diretor da Associação Paulista de Imprensa (API), é autor de inúmeros artigos publicados no jornal Correio Popular. 

 

José Vieira já foi homenageado pela Câmara com a Medalha Exemplo Digno, além dessa destacam-se ainda a Medalha “Governador Pedro de Toledo”, honraria concedida pelo Governo do Estado de São Paulo, o prêmio “Mídia Independente”, dado pela frente parlamentar em defesa das Guardas Municipais e o Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos em razão do site “Brasil Crítico”. 

 

A solenidade foi realizada às 16h30 no Plenário da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O evento também foi transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas no canal 39.3 da TV digital, 4 da NET, 9 da Vivo Fibra e ainda, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.

 

Participou também do evento o presidente do Sinpol Campinas, Aparecido Lima de Carvalho, Kiko, prestigiando nosso colega e amigo nesta honrosa e merecida homenagem.

 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

 

 


 


 



 


 
Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste
Fone: (19) 3237-0621 / (19) 97417-5509 / iD 42*5782
CNPJ: 66.069.030/0001-62
Rua Marechal Deodoro, 73 - Botafogo 
Campinas/SP
VISITE NOSSO SITE: www.sinpolcampinas.org.br