SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
Home Sindicato Notícias Jurídico Convênios Contato Filie-se Aniversariantes
INFORMATIVO SINPOL CAMPINAS - PROJETO DE LEI ORGÂNICA NACIONAL PARA AS POLÍCIAS CIVIS
INFORMATIVO SINPOL CAMPINAS - PROJETO DE LEI ORGÂNICA NACIONAL PARA AS POLÍCIAS CIVIS
O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO DE CAMPINAS - SINPOL informa a todos os policiais civis do Brasil que o Projeto de Lei Orgânica Nacional para as Polícias Civis dos Estados da Federação, que tem como Relator o Deputado Federal e Delegado de Polícia João Campos, não é a proposta em que houve consenso entre a ADEPOL/Nacional e a COBRAPOL, e sim uma proposta alterada pelo Ministério da Justiça e Segurança, que não atende a base. 
 
Portanto, a plenária do XXIII Congresso da COBRAPOL rejeitou essa proposta, que não atende as reivindicações dos PCs, ao contrário é puro retrocesso.
 
Os Sindicatos dos Policiais Civis dos 27 Estados repudiam e pedem aos Deputados e Senadores que não pautem para votação na Câmara dos Deputados o Projeto da Lei Orgânica dos Policiais Civis, sem que haja primeiro, uma discussão ampla com os Sindicatos da base, a COBRAPOL, a ADEPOL/Nacional e Peritos.


Aparecido Lima de Carvalho "Kiko"
Presidente do SINPOL-Campinas/SP.



Todos os direitos reservados © 2016 SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO. | Site produzido por www.ddccomunicacao.com.br