SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
Home Sindicato Notícias Jurídico Convênios Contato Filie-se Aniversariantes
FEIPOL SUDESTE REALIZA CONGRESSO EM RIBEIRÃO PRETO E FORTALECE A REPRESENTAÇÃO SINDICAL NA REGIÃO
FEIPOL SUDESTE DA AS BOAS-VINDAS AOS NOVOS SINDICATOS FILIADOS

A FEIPOL SUDESTE realizou no último dia 4 o Congresso Extraordinário onde se filiaram o SINDIPOL ESPÍRITO SANTO, SINDPOL RIO DE JANEIRO e SINDPOL MINAS GERAIS.

O Congresso da FEIPOL SUDESTE iniciou com a fala do presidente Aparecido Lima de Carvalho, “Kiko”, agradecendo e dando as boas-vindas aos novos sindicatos filiados, ressaltando a importância da união das entidades sindicais para fortalecimento do sistema federativo e confederativo da polícia civil.
A pauta do evento girou em torno da alteração estatutária para melhor atuação da FEIPOL em razão do ingresso das três expressivas entidades representativas da polícia civil nos seus respetivos estados.

O ingresso das entidades à FEIPOL-Sudeste foi definido em reunião ocorrida no Espírito Santo, o que reforçou o princípio da unicidade sindical para a categoria policial civil, pois, juntos, atuarão efetivamente em nível estadual, interestadual e nacional, com a ações realizadas e coordenadas nacionalmente pela COBRAPOL.

O SINDPOL-MG foi representado no evento pelos diretores executivo e suplementar da entidade, Adilson Bispo e Wellington Kallil. Segundo Bispo, “é de grande importância o cenário atual com a união dos grandes sindicatos dos estados de Minas, Rio e Espírito Santo, fortalecendo a FEIPOL-Sudeste. O que precisamos é lutar juntos pelos direitos do policial civil, com o consequente reconhecimento pela sociedade e pelos governos”, afirmou o diretor do SINDPOL/MG.

Já o vice-presidente do SINDIPOL-ES, Clóvis Guioto, também presente, ressaltou o evento como um marco histórico que fortalece os princípios sindicais, na busca de conquistas e da modernização da Polícia Civil.

O SINDPOL-RJ, por sua vez, marcou presença através do seu presidente, Márcio Garcia, e do vice-presidente, Fábio Neira, que ressaltaram também a importância da filiação das novas entidades à FEIPOL-Sudeste e à necessidade de fortalecer a unidade em torno dos objetivos da categoria na região.

COBRAPOL – O presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, elogiou o evento: “a FEIPOL-Sudeste, com o ingresso das novas e importantes entidades de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo, dá o exemplo de qual caminho deve ser percorrido para fortalecermos nossas organizações e, consequentemente, os trabalhos e a luta que a Confederação coordena em todo país pelos direitos e as causas dos policiais civis. Os dirigentes da FEIPOL-Sudeste e dos sindicatos a ela integrados estão de parabéns por esse passo importante que, certamente, terá repercussão em nossa luta sindical em todo país”.

 





Att,
Aparecido Lima de Carvalho
Presidente Sinpol Campinas / Feipol Sudeste
Fone: (19) 3237-0621 / (19) 97417-5509 / iD 42*5782
CNPJ: 66.069.030/0001-62
Rua Marechal Deodoro, 73 - Botafogo 
Campinas/SP








 




Todos os direitos reservados © 2016 SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO. | Site produzido por www.ddccomunicacao.com.br