SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
Home Sindicato Notícias Jurídico Convênios Contato Filie-se Aniversariantes
FEIPOL SUDESTE MARCA PRESENÇA NO CONGRESSO NACIONAL DA COBRAPOL
FEIPOL SUDESTE MARCA PRESENÇA NO CONGRESSO NACIONAL DA COBRAPOL
O presidente da FEIPOL/SE, Aparecido Lima de Carvalho “Kiko”, e o Tesoureiro da entidade, Júlio César Machado, participaram, de 12 a 14 de agosto, do Congresso Nacional da COBRAPOL, que aconteceu em Brasília/DF, e reunião sindicatos e federações representantes da Polícia Civil de todo o país.
Na segunda-feira (12), a abertura contou com a presença do deputado federal, Luiz Miranda (DEM-DF), que defendeu a aposentadoria policial na Câmara dos Deputados. Após os devidos pronunciamentos dos presidentes das federações e do presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, o regimento interno foi apresentado e aprovado pela diretoria presente. Segundo o presidente da FEIPOL, “kiko”, “este Congresso é de suma importância para alinharmos estratégias de trabalho para os estados, principalmente, com referência à Reforma da Previdência e a defesa da aposentadoria policial”.
No segundo dia de congresso (13), num primeiro momento, foi apresentada a prestação de contas pelo diretor financeiro da Confederação e da FEIPOL/SE, Júlio César, que ressaltou o fechamento das contas, depois de muito tempo, com um superávit, e foi aprovada pela diretoria. Após, foram apresentadas sugestões para as alterações estatutárias, debatidas e aprovadas, com a finalidade de adequar o estatuto, bem como atualizá-lo, para o fortalecimento, notadamente, das federações que compõem a COBRAPOL.
Ainda na terça-feira (13), o Secretário de Segurança Pública, General Guilherme Theóphilo, prestigiou o evento com sua presença e em seu discurso foi enfático ao dizer que a Polícia Civil tem as portas abertas para apresentar seus projetos na SENASP/MJ.
Na quarta-feira (14), encerrando o evento, o dia iniciou com a palestra do especialista em direito previdenciário, Daisson Portanova, e depois o Código de Ética foi apresentado e aprovado. Após os trabalhos, a COBRAPOL e as entidades presentes prestaram homenagem aos parlamentares que defenderam a bandeira da Segurança Pública, como os deputados federais Luiz Miranda (DEM-DF) e Léo Moraes (PODE-RO), com a entrega de placas.
Presidentes de Entidades prestigiando a posse do novo presidente da Nova Central Sindical do DF

André Gutierrez - presidente da COBRAPOL, Giancarlo - presidente do SINPOL-MS e Capitão Wagner – Deputado Federal (PROS-CE)




Todos os direitos reservados © 2016 SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO. | Site produzido por www.ddccomunicacao.com.br