SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO
Home Sindicato Notícias Jurídico Convênios Contato Filie-se Aniversariantes
NOTA DE FALECIMENTO
Morreu na manhã desta terça-feira (24/10), a investigadora e jornalista Kátia Azevedo. Ela tinha 50 anos e há dois meses lutava contra um tumor no estômago.  Kátia chegou a ficar internada, mas recebeu alta na sexta-feira. Seu quadro de saúde piorou durante a madrugada e ela acabou falecendo em seu apartamento. O corpo foi removido para o IML Central. 
 
Kátia Azevedo era Investigadora de Polícia fazia 30 anos e tinha esse mesmo tempo como Jornalista. Ela integrou várias equipes dentro do Deic, mas se realizava como repórter, fez parte da equipe do Aqui Agora, no SBT, e de redações das redes Bandeirantes e Record. Trabalhou ainda na rádio Cultura e na redação do jornal O Estado de São Paulo. Atualmente, ela fazia parte da Assessoria de Comunicação do Deic.

O velório será a partir das 19 horas desta terça-feira (24/10) e a cerimônia de cremação está prevista para as 2 horas da manhã desta quarta-feira (25/10), no Crematório Vila Alpina, Avenida Francisco Falcone, 437, Jardim Avelino, em São Paulo.


Fica aqui registrado os sinceros votos de pesar de toda a DIRETORIA DO SINPOL CAMPINAS.
 



Todos os direitos reservados © 2016 SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CAMPINAS E REGIÃO. | Site produzido por www.ddccomunicacao.com.br